6 de maio de 2008

Twilight

Baseado no bestseller de Stephanie Meyer, com Kristen Stewart e Robert Pattinson nos papéis principais. Mais informação no site IMDb, no site da autora e no site oficial do filme, embora ainda não tenha grande coisa.

Também já se encontra disponível o teaser trailer.



Ainda não li os livros. Já tenho lido críticas bastante divergentes e até agora nenhuma me levou a ficar com grande curiosidade sobre os livros, pese o esforço que uma amiga faz para me tentar envolver neles. O teaser também não me cativou por aí além.

2 comentários:

Célia disse...

Primeiro que tudo, parabéns pelo novo layout... Ficou muito giro!

Em relação ao "Crepúsculo"... Já li um pouco mais de metade do livro e ainda não me convenceu completamente. A história até é engraçada e tal, mas não consigo evitar uma certa sensação de superficialidade e irrealidade. Eu sei que é suposto ser irreal, porque mete vampiros pelo meio, mas não é desse tipo de irrealidade que estou a falar. Estou a falar do facto da história ser convincente. Até agora, para mim, não foi.
Aqui fica a minha opinião intermédia, correndo o risco de ter de rever algumas coisas que escrevi ;)

WhiteLady3 disse...

Obrigada! ^_^

É esse o defeito que mais encontro nas críticas ao livro. Que é superficial, que as personagens não têm dimensão, nomeadamente a Bella que parece não saber safar-se sozinha. Dizem que a escrita não é nada por aí além, mas até quem odeia os livros não deixa de mencionar que, apesar de todos os defeitos, é viciante.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...