1 de dezembro de 2008

Prémio Dardos


Este meu cantinho recebeu o Prémio Dardos de um outro Cantinho. Obrigada Pedro!

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada bloguista emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloguistas, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.


Não sou frequentadora de muitos blogs, mas gostaria de salientar os seguintes:
- Livros, Livros e Mais Livros
- Nefertiri's Book Blog
- Estante de Livros
- N Livros
- Leituras e Devaneios
- O Cantinho do Bookoholic
- Os Livros de Sofia
- Na Companhia dos Livros
- Literaturismos e Afins
- 1001 Páginas
- Propostas Literárias
- BibliotecaPortaberta
- Pó dos Livros
- Reading, Writing and Ranting
- Outlandish Dreaming

Apesar de alguns não estarem actualizados, todos estes blogues dão me a conhecer novos livros e diferentes opiniões. Fomentam o meu vício. :)

Editado a 7/Dez.:
Também distinguido pelo blog Vidas Desfolhadas.
Editado a 14/Jan.: Distinguido pelo blog Cosy World e Livros, Livros e mais Livros.

6 comentários:

Célia disse...

Obrigado pela distinção :)

WhiteLady3 disse...

De nada! ;)

Morah disse...

Obrigado pela menção ao meu blog ;)

WhiteLady3 disse...

Não é preciso agradecer. Eu é que agradeço darem-me a conhecer novos e interessantes livros. ;)

slayra disse...

Eh eh! Obrigado! ^__^

WhiteLady3 disse...

Tinha que premiar quem se empenha a espalhar a fantasia urbana por Portugal! :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...