9 de maio de 2009

Feira do Livro e últimas aquisições (III)

mas passando tudo isto acho que vou fazer uma pausa nas aquisições.

E eis que começa hoje a greve às novas aquisições, excepto dos livros da Sábado está claro...

Antes de passar à Feira, adquiri nas últimas semanas, via BookMooch, como não podia deixar de ser:


Comprado numa papelaria:

Na verdade ia à procura de livros da Anne Stuart, mas pensei "bah, porque não..."


Passando então à feira... Foi fixe. Não notei grande diferença em relação ao ano passado, apesar de achar que as novas bancas são mais bonitas e mesmo mais práticas (e todas as editoras tinham Multibanco!), mas devo dizer que a companhia é que foi demais! O pessoal do fórum Estante de Livros combinou encontrar-se e foi engraçado dar caras a nicks com quem falo pela net faz um ano. :D

No que toca a aquisições, foram muitas mas, como esta deve ser a única visita que faço à feira, tenho desculpa. Além disso tentei aproveitar algumas promoções 2=3, das editoras Saída de Emergência e Publicações Europa-América, o que permitiu a acabar a colecção da trilogia de Anne Bishop, trazendo também o livro Serpente de Clive Cussler de oferta, e comprar livros do Tolkien (com uma gravura do Alan Lee também como oferta)! Já só falta os Filhos de Húrin que ficam para uma próxima ocasião. :P

Comprei também alguns livros que já há muito andava a querer adquirir, caso do livro sobre Erzsébet Báthory, o último HP e Os Contos de Beedle o Bardo. Aproveitei também para comprar o último livro de Juliet Marillier passado em Sevenwaters. Deixem-me também acrescentar a oferta da simpática Catarina Coelho, do seu livro A fantástica aventura dos Anões da Luz, e que apesar de ter a mão inchada, disponibilizou-se para os autografar. ;)

Foi um dia bem passado, apesar da chuva. Espero que haja um novo encontro para breve, mas desta vez sem rombos na carteira. :D

Declaro oficialmente aberta a greve a novas aquisições... agora vamos é ver até quando é que dura...

6 comentários:

Célia disse...

Também gostei muito do nosso convívio :)
E também quero fazer um post com as aquisições na Feira, mas acho que é melhor deixar que ela termine... :r :D

WhiteLady3 disse...

Eu coloquei já as aquisições porque não devo de ter mais oportunidades para ir lá. Estou enterrada em trabalho... O_o

Tita disse...

Eu tb gostei =D e acabei de fazer um post sobre as aquisições, apesar de ainda estar a pensar se vou ou não no próximo domingo =)

Mónica disse...

Este ano ainda não passei por lá mas, vou tirar a 6ª feira que vem de férias a ver se tenho tempo de dar lá uma saltada logo ao abrir.

As tuas compras foram aquilo a que considero "excelentes aquisições" :D

Espero que consigas manter-te fiel à greve. Eu cá já desisti :D

Nefertiri disse...

Olá,amiga! Tou a ver que compraste muita coisa :D agora isso da greve ñ sei se vais resistir, Lol...força

Tive pena de nao poder ter ido à feira como tinhamos marcado :(

Mas em relaçao ao Tolkien, eu tenho os "Filhos de Húrin"...Ainda tenho aqui o "Hobbit" que me emprestaste :P

Beijocas

WhiteLady3 disse...

Mónica, também acho que foram excelentes aquisições até porque já algum tempo andava de olho neles. Agora falta é tempo para os ler. Quanto à greve, tendo em conta que fiquei falida nesta visita à feira e com o novo leitor de MP3, acho que não há dinheiro para vícios até ao Outono... :P

Nefertiri, eu já nem podia com tanto saco e tanto livro. :P Foi uma pena não poderes ir, mas fica para a próxima. ;) Se gostares do Hobbit diz, que depois empresto-te os outros! :D E o que estás a achar de Sevenwaters?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...