31 de janeiro de 2010

Aquisições em Janeiro

A intenção de comprar menos livros (até porque a certa altura dei por mim a comprar mais do que lia) continua, daí que este mês tenha recorrido sobretudo a empréstimos.

Das BLX trouxe, e já li, O Nome do Vento. Através do BookMooch chegou-me The Fool's Tale da autoria de Nicole Galland. Também me foi emprestado A Estirpe de Guillermo del Toro e Chuck Hogan. ;) Encontro-me também a fazer a colecção da Sábado. Eu não queria, mas quando fui comprar a revista foi mais forte do que eu. Felizmente já tenho um dos livros, A Rapariga com Brinco de Pérola de Tracy Chevallier, pelo que é menos um livro a adquirir. :P Também comprei Pompeia de Robert Harris, em formato livro de bolso, que já tive oportunidade de ler em inglês. Como adorei e gostava que a minha mãe, que infelizmente não sabe inglês, o lesse adquiri-o em português.

3 comentários:

Tita disse...

Grandes compras!
E ainda bem que compraste o Pompeia, pq eu não sabia que havia em português =P
Bom domingo. Beijocas

WhiteLady3 disse...

A Bertrand já o havia publicado há algum tempo, mas publicou-o com o nome inglês por isso nem quis acreditar que já tinha passado por ele inúmeras vezes na livraria. Porque é que nunca peguei num para ler a sinopse? Sempre foi um daqueles que só pelo título me interessava e evitava ler mais para não o trazer (e dar cabo da carteira). Mas uma pessoa aprende com os erros. :D

Obrigada! Bom domingo para ti também!

Tinkerbell disse...

tinha percebido mal sobre o livro the rose of sebastopol :) mas quero lê-lo na mesma parece interessante tás a gostar?

bjs**

p.s.grandes compras:D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...