28 de fevereiro de 2010

Aquisições em Fevereiro

Não era minha intenção (nunca é :P ) mas mais uma vez não me consegui controlar, sobretudo com descontos do tipo leve 3 pague 2 e com lançamentos que ansiava. Deste modo adquiri os volumes 2, 3 e 4 da Saga do Assassino da autora Robin Hobb e A História de Uma Gaivota e do Gato Que a Ensinou a Voar de Luís Sepúlveda, numa edição bastante fofa com ilustrações. On-line encomendei Of Mice and Men de John Steinbeck e Through a Glass, Darkly de Donna Leon, já que devem de sair no exame de inglês que vou fazer em Junho. Tinha muita curiosidade em relação ao primeiro, que já estava na minha wishlist desde que vi o filme com Gary Sinise e John Malkovich, já do segundo nunca tinha ouvido falar apesar de existirem livros da autora editados em português como parte da colecção Fio de Navalha da Presença, sendo protagonizados pelo Comissário Brunetti, no qual o livro que comprei também se insere sendo, no entanto, um volume mais avançado e ainda não traduzido por cá.

Já no que toca a empréstimos, a Slayra teve a bondade de emprestar O Quarto Mágico (que já li e espera crítica) de Sarah Addison Allen, bem como Guilty Pleasures de Laura Lee Guhrke, Romancing Mr Bridgerton e To Sir Phillip, With Love ambos de Julia Quinn. (Está-me a apetecer ler romances, o que é que posso fazer? :P )

1 comentário:

Ana C. Nunes disse...

Belas aquisições!
Em Fevereiro comprei menos porque eu Janeiro tinha exagerado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...