2 de agosto de 2010

Leitura Conjunta (III)

Inicia-se hoje mais uma Leitura Conjunta do fórum Estante de Livros. Tenho gostado bastante destas leituras conjuntas, ainda que na última grande leitura, dedicada ao livro Anna Karenina, não tenha participado como pretendia apesar de ter sugerido o livro. Este período, no entanto, parece ser-me mais propício para estas iniciativas e o livro é também ele apelativo. Desta vez trata-se de O Físico de Noah Gordon, que pelas críticas que tenho lido parece se interessante, contando a história de um médico em plena Idade Média.

2 comentários:

Diana Marques disse...

Já li e gostei bastante. Gostei de saber mais sobre o modo de vida da Idade Média, as diferenças entre povos e culturas e verificar que, em relação à medicina, a sociedade islâmica era muito mais avançada do que a sociedade ocidental.
Vou acompanhar essa leitura no fórum ;)

Unknown disse...

Parece bem interessante. Estou aqui para pedir um favor, estou começando com um blog e gostaria que você entrasse, comentasse e se possivel me seguisse ^^ o blog é www.algumlugarnomeumundo.blogspot.com
Confere lá, comente e me siga por favor, já estou te seguindo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...