3 de outubro de 2010

Aquisições de Setembro

No seguimento de posts anteriores, tenho tentado adquirir poucos livros. Assim pedi alguns no BookMooch, que andava à procura há algum tempo, caso de Voice of the Gods, o terceiro volume da trilogia Age of Five da Trudi Canavan, e The Shelters of Stone, da saga Os Filhos da Terra da Jean M. Auel! Estou a dois livros de ter toda a saga publicada até agora, já que 2011 parece que vai ser publicado um novo volume. Já no que toca a pedidos espontâneos, veio parar cá a casa Steamed de Katie MacAlister, que parece tratar-se de um romance steampunk e, como adoro o conceito steampunk, não podia deixar de o pedir quando o vi.

No que toca a compras, adquiri O Vale dos Cinco Leões, do Ken Follett para oferecer à minha mãe que o adorou ler nos anos 80. Infelizmente tinha-lhe sido emprestado e mal o vi a ser publicitado soube que tinha de o comprar, até porque estou a ler um livro do autor e começo a perceber parte do fascínio. Também comprei A Demanda do Visionário da Robin Hobb, o último volume da Saga do Assassino, que pretendo ler durante este mês de Outubro.


Por fim, das BLX vieram, e já foram devolvidos, os dois volumes da saga Kushiel, que só posso aconselhar, ainda para mais com o terceiro já disponível.

3 comentários:

Elphaba disse...

Os livros são de facto uma perdição, e as editoras uma “treva”. Não há mês que não saiam dois ou três livros que gostaria de adquirir, infelizmente nem sempre temos essa possibilidade =/

Quanto às tuas aquisições:

- Já li Trudi Canavan, o livro editado na colecção 1001 Mundos este ano “Sacerdotisa da Luz”, infelizmente ainda não saiu a continuação pois gostei bastante.

- Robin Hobb, tenho o primeiro livro da Saga do Assassino, graças ás ofertas SdE, ainda não tive oportunidade de o ler, mas tenho a certeza que irei adorar.

- Quanto a Ken Follett a curiosidade tem vindo a ser crescente e tenho andado de olho, vou indo e vendo =)

Vou aguardar as tuas opiniões quem sabe não me incentivam a adquirir ou começar a ler o que já tenho por cá ;)

cris disse...

O problema é que compramos mais do que conseguimos ler e com os empréstimos das BLX a pilha não pára de aumentar!!!
(http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com)
Boas leituras!

WhiteLady3 disse...

É verdade, saem muitos que quero ler, mas decidi-me por não comprar livros que pertençam a séries, já que são eles que me levam à bancarrota! :D

Trudi Canavan é uma autora que há muito andava à procura e tenho algumas expectativas. A Robin Hobb também veio cá para casa como oferta, mas não caio mais nesse jogo da SdE, agora hei-de escolher para ofertas stand-alones ou vou à falência. :P

As BLX... se não fossem elas a desgraça seria maior, mas já tenho uma wishlist no site bastante grande. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...