21 de janeiro de 2011

Nova rubrica - Verdade ou Consequência?


Esta rubrica nasceu de ideias e conversas com outros bloggers na tentativa de criar uma maior interacção entre blogs e dinamizar a blogosfera. Perante o que se faz lá fora, onde existem guest posts e guest reviews, pensei cá para comigo “então e se fizesse algo que englobasse ambos?” e eis que surgiu esta ideia.

Trata-se, basicamente, de um jogo. Convido alguém e faço-lhe a questão: “Verdade ou Consequência?”. Se escolher Verdade, essa pessoa tem de escrever um artigo sobre um qualquer assunto à sua escolha e com o qual se sinta à vontade, podendo discursar sobre o seu género preferido, um autor que recomende ou qualquer outro tema. Caso prefira Consequência tem de ler e escrever uma opinião sobre um livro dentro do tema que eu indicar. Estes serão algo vagos, podem mesmo tornar-se em desafios caso proponha um tema que não apreciem por aí além, mas tentarei ter em conta a lista de livros por ler do convidado.

Espero que apreciem este pequeno jogo. Se tudo correr bem terá periodicidade mensal.

11 comentários:

Célia disse...

*excited* :)

Paula disse...

Humm, excelente :)

Cat SaDiablo disse...

Excelente ideia ^^

WhiteLady3 disse...

Estou entusiasmada com esta rubrica até porque há muita gente que já tenho em mente convidar para participar! :)

A primeira contribuição irá para o ar na próxima segunda-feira. Espero que gostem.

Carla Ribeiro disse...

Nice! :)

Ana C. Nunes disse...

Ideias interessante e possivelmente muito divertida. Vou esperar para ver, mas bela ideia!

slayra disse...

Hehe, bela ideia! Estou curiosa para ver os resultados. O_O

Alice disse...

Gostei da ideia. Acho que pode dar resultados muito interessantes :)

NLivros disse...

Sim senhora,
gostei!
:)

E é como dizes, há que dinamizar os blogues, está tudo muito amorfo, virado para si próprio.

Diana Marques disse...

Também gostei da ideia!

Para além de uma maior interacção entre blogs, faz com que haja cada vez mais textos escritos pelos próprios autores dos blogs.

Estou curiosa!! :)

Patrícia Cálão disse...

Uma excelente ideia! Estou a acompanhar com muito interesse ;)

Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...