7 de abril de 2011

Booking Through Thursday: Visual

A pergunta desta semana é...
So… the books that you own (however many there may be)… do you display them proudly right there in plain sight for all the world to see? (At least the world that comes into your living room.)

Or do you keep them tucked away in your office or bedroom or library or closet or someplace less “public?”

Eu guardo livros onde tenho espaço ou onde me fazem falta. Já mostrei por aqui as estantes do meu quarto, onde se podem ver livros de ficção e não-ficção, sobretudo dedicados a História e Arqueologia, já que é a minha área de estudo. Na sala, o local mais público da casa, pode ver-se exactamente a mesma coisa. Variados livros dos mais variados temas, arrumados de qualquer maneira por modo a aproveitar todo o espaço possível. Garanto que não é uma vista agradável para quem vem cá a casa, já que as estantes são um caos e nada apelativas ao olho, e se procuram algum título em particular, é bem provável que não o encontrem, porque muitas vezes os livros estão arrumados em segundas e terceiras filas mas só porque não tenho mais espaço onde os pôr. Mas não tenho a preocupação de esconder determinados títulos, preocupo-me é em arranjar um lugar onde os guardar. :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...