7 de janeiro de 2012

What's in a Name

É o último, prometo!

Mais uma vez, vi este desafio no blog Tantos Livros Tão Pouco Tempo e fiquei interessada por ser tão interessante, já que consiste em ler livros com títulos que se enquadrem nestes temas:
Não sei se tenho livros para todos estes temas cá por casa mas parece-me que vai ser divertido andar à procura. :D

Mais informação no blog Beth Fish Reads.

7 comentários:

Paula disse...

Tens bastantes desafios para este ano :)
Bons desafios, o que mais gostei foi o do Bingo! Muito original, contudo um grande desafio :D
Este ano não me vou lançar em grandes desafios, apenas tentar ler 90 livros, vamos ver. O ano que passou foram 83, 11 dos quais infantis.
Espero que seja um ano de leituras proveitosas. vou tentar ler muito do que tenho em casa. Vamos ver se me consigo conter nas compras :)
Abraço

WhiteLady3 disse...

Sim, mas tudo com a intenção de diminuir os livros que estão por ler cá para casa. Não acredito que consiga fazê-los a todos, mas achei que era capaz de ser giro. :D O Bingo deu imenso gozo a organizar e espero que me leve a pegar em alguns que, por serem de géneros que não leio com frequência, seriam colocados de lado.

Cat SaDiablo disse...

Oh pah que desafio tão giro! :D

Landslide disse...

Hehehe! Parece que o meu vício pelos desafios se está a pegar ;)

Estou curiosa para ver que livros vais ler para cada categoria...

WhiteLady3 disse...

@Cat: Junta-te! :D

@Landslide: Para o primeiro tema vou ler O Vale dos Cavalos, que é a continuação do que estou a ler agora. Faz parte da mesma série o Shelters of Stone e Land of Painted Caves, apesar de não ter a certeza se contam para o "tipo de casa". :/ Para o "rastejante" estava a pensar ler Lord of the Flies e para os restantes tenho de ver o que tenho cá por casa. :)

Landslide disse...

Acho que vamos ler o mesmo para o "rastejante"! Estive a ver as prateleiras e acho que é o único que tenho que dá para essa categoria.

Eu acho que o Land of Painted Caves se adequa ao "tipo de casa". Quer dizer, se o Homem já viveu em cavernas, então podem ser consideradas um tipo de casa, não?

WhiteLady3 disse...

Eu vou ter de ir buscar o meu exemplar à biblioteca, mas é o único título que me lembro e penso que cá em casa não tenho nada com rastejantes. :/

Foi o que eu pensei, mas quando for a pegar no livro pergunto no blog se é válido. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...