2 de abril de 2012

Kreativ Blogger Award


A Djamb passou-me este selo, por isso cá vai...

Nome da minha música favorita:
"Who Wants to Live Forever" dos Queen

Nome da minha sobremesa favorita:

Waffle com bola de gelado e chocolate quente por cima. Ou tudo o que tenha chocolate e seja doce...

O que me tira do sério:
Gente estúpida e coisas parvas.

Quando estou chateada:
Ninguém me atura.

Qual o meu animal de estimação favorito:
Cão e canário.

Preto ou Branco:
Cinzento. :P

Maior medo:
Perder os que amo.

Atitude quotidiana:
Vá lá, não é assim tão mau.

O que é perfeito?
Alguns dias. :)

Sete factos aleatórios sobre mim:
  1. trabalho com coisas velhas
  2. nunca me lembro de datas importantes
  3. o ano passado saí de Portugal pela primeira vez \o/
  4. já conheci algumas pessoas com quem falo pela net e adorei conhecê-las :D
  5. não gosto de côco mas adoro caril que leva leite de côco
  6. lamentavelmente, vou poucas vezes ao cinema
  7. estou em pulgas para ver a nova temporada d'"Os Bórgias" e "A Game of Thrones", que ainda por cima parece que estreiam no mesmo dia! \o/

Acho que é suposto passar isto a mais gente, mas estais à vontade para responder se quiserdes.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...