24 de maio de 2012

Booking Through Thursday: Nomes de animais


A pergunta desta semana é...
A while ago, I interviewed my readers for a change, and my final question was, “What question have I NOT asked at BTT that you’d love me to ask?” I got some great responses and will be picking out some of the questions from time to time to ask the rest of you. Like now.

Lu asks:
Do you have any pet that has a name inspired by your readings?
If not, what would you pick if you DID?
Do any of your friends have book-based names for their pets? (Or their children?)
Curiosa esta pergunta pois ainda hoje de manhã falava sobre nomes de animais com a minha mãe no carro. xD Na verdade os livros não me inspiram muito, a não ser que contemos com os de História e deixem-me dizer que a História tem nomes fabulosos, como Pepinos, Recaredos e Perdicas. E sim, quero ter um cachorro pequeno e chamar-lhe Perdicas. Outro nome que gostaria de dar a um cão, a um Retriever, seria Eurípides ou Nero, caso tivesse pêlo bastante escuro.

Mas se tivesse de escolher um nome com base nas minhas leituras, não sei. Talvez Snape ou Boromir. Frodo também era engraçado, sobretudo para um Corgi. :D

E sim, conheço quem tenha um Ned como animal de estimação e queira dar o nome de Jaime ao filho. :D

4 comentários:

Célia disse...

Guilty :D

WhiteLady3 disse...

:D Mas são nomes bem bonitos, sobretudo Jaime.

addle disse...

Eu tenho uma gata chamada Arya. A do Eragon, não a da Guerra dos Tronos.

WhiteLady3 disse...

Conheço outra pessoa que tem uma gata chamada Arya, mas essa sim deve o nome A Guerra dos Tronos. :D Eu se tivesse uma gata chamava-lhe Cersei poruqe desconfio um pouco deles (sou mais uma dog person) e também desconfio daquela personagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...