2 de março de 2013

Monthly Key Word Challenge (4)

E o vencedor de Março é... A Senhora da Magia, que é como quem diz o primeiro livro das Brumas de Avalon. Será que é desta que vou levar a saga até ao fim? Não percam os próximos episódios, porque nós também não! :D O livro da Marion Zimmer Bradley teve direito a 7 votos, seguido de Animal Farm com 6, The Colour of Magic com 3 e Treasure Island com 1. Os outros dois títulos não receberam qualquer voto, das 17 pessoas que se dignaram a votar e a quem agradeço terem-no feito.

Segue-se então o mês de Abril...


A pesquisa revelou 31 títulos (!) e por isso resolvi, como aconteceu em Fevereiro, levar apenas 10 a votação. Um já esteve numa votação anterior, os que ficaram de fora mais uma vez não me apelam à leitura ou são opção para outros meses. Houve também outros que ficaram de fora para não ter dois livros do mesmo autor a votação. Deste modo, os títulos são:
Ao fazer a lista reparei que houve palavras que tinham apenas um título válido e outras, como secret, tinham vários. Acabei por escolher os que mais me convinham, por assim dizer, mas da próxima vez que houver mais de 10 títulos, e praticamente todos os meses os têm, vou tentar escolher um título por palavra. Se não houver então escolho de entre as palavras que têm mais.

1 comentário:

jen7waters disse...

Brumas <3 eu era totalmente viciada nesta série *O*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...