1 de junho de 2013

Monthly Key Word Challenge (7)

Isto é que foi uma votação renhida! Durante grande parte do mês Este País Não é para Velhos e Neverwhere estiveram à frente empatados a 5 votos, mas numa (quase) reviravolta espectacular veio a vencer História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar com 7! Treasure Island e A Ilha do Dia Antes acabaram ambos com 3 votos, os restantes títulos não receberam qualquer voto. Será então mais uma releitura, mas desta feita a edição toda fofinha e bonita, com ilustrações. :P

A nova votação parece-me ter funcionado bastante bem, para além de permitir colocar o link no Twitter e no Facebook, por isso acho que vou continuar com o Pollcode para o mês de Julho que conta com as seguintes palavras:

A pesquisa revelou vários títulos mas só 10 vão a votação, se possível 1 título por palavra:
Para a palavra "night" surgiram vários títulos, muito esta gente gosta da palavra, enquanto que para "spark", "control" e "beat" não apareceram nenhuns. Parece-me ser um conjunto de títulos bastante variado, ainda que tenha bastante romance, e tenho de confessar-me inclinada para o do Shakespeare, até porque estou a pensar fazer uma nova temporada temática, a Temporada William Shakespeare - Acto 2. :D

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...