9 de fevereiro de 2014

Booking Through Thursday: A melhor parte

A pergunta desta semana é...
What is it that you like best about reading? What is it that you love?
Quem diria que duas perguntas tão pequeninas fossem tão difíceis de responder? Ora bem, a melhor parte da leitura, o que eu realmente gosto quando estou a ler, é de me perder nas palavras dos escritores, que constroem assim mundos e histórias, dão vida a sentimentos e acabam por alargar a minha própria experiência de vida. Cada livro que leio é uma nova oportunidade de viver aventuras da mais diversa natureza. Também me permite escapar a alguns problemas, para encontrar por vezes outros, é certo, mas que de alguma maneira contribuem para eu mesma acabar por pegar no boi pelos cornos e seguir em frente no dia-a-dia.

Talvez não faça sentido, mas é o que eu adoro na leitura.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...