13 de abril de 2014

Projecto 365 - #151-157

Esta semana deu para descansar e soube mesmo bem.

#151
#151
Eu sei que é a vida, mas não deixa de ser assustador a quantidade de funerais que tenho visto desde a minha janela.

#152
#152
Ah! Preguiçar ao sol.

#153
#153
A minha leitura desta semana. Gosto tanto! <3

#154
#154
Devido a mudanças no trabalho, que não interessam para aqui, mudei de secretária ainda que no mesmo gabinete. Agora tenho uma secretária em L e também gosto tanto! (até começar a levar com o sol nos olhos porque estou praticamente de frente para a janela :P )

#155
#155
Andam por aí uns murais bem catitas.

#156
#156
Jamie e Claire! \o/ As coisas que se encontram quando uma pessoa se põe a contar os livros por ler nas estantes do quarto... Só para saberem: 193 por ler, 26 para reler. Isto sem contar com histórias gerais e catálogos. E é só no meu quarto, há outros livros que aguardam a vez de serem lidos noutras estantes da casa...

#157
#157
A próxima leitura.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...