26 de junho de 2014

Booking Through Thursday: Antecipação

A pergunta desta semana é...
Do you still get excited about new books as you did when you were little? In general? New books in particular, like from a favorite author? Or do you look at all new, unread books with the same level of anticipation?
De há uns tempos para cá tenho vindo a ficar cada vez menos entusiasmada com a publicação de livros. Talvez tenha atingido um ponto de saturação, para além de parecer que os novos livros publicados contam quase sempre a mesma história. Só determinados autores conseguem-me pôr em pulgas e mesmo assim nada se compara a quando estavam para sair os últimos volumes do Harry Potter, que deve ter sido o expoente máximo de livros antecipados por mim e é uma altura que guardo com muito carinho. :)

2 comentários:

Paula disse...

Estou como tu, só alguns escritores me conseguem surpreender. Quanto às novas publicações... cada vez me chamam menos a atenção. As editoras, agora desempenham o papel de gráficas e é um tal "mandar" livros para o mercado...
Enfim...

WhiteLady3 disse...

Eu até gosto de géneros formulaicos, como thrillers e romances, mas parece que agora só há disso. No meio desses até pode haver livros e autores novos que vale a pena ler mas não há nada que sobressaia no maralhal de livros até com capas iguais e que nem sempre retratam de forma fiel o conteúdo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...