31 de julho de 2014

Julho 2014

Estou demasiado cansada para qualquer tipo de balanço mais aprofundado, nem quero falar do mês que tive até porque não me recordo de parte dele, tanto que passou a correr. Quero férias!...

Livros lidos:
  1. Graceling: o dom de Katsa (Graceling Realms, #1) de Kristin Cashore - Com tanto livro para ler e tive de pegar neste
  2. The Giver: o dador de memórias (The Giver, #1) de Lois Lowry - Emprestado e pouco se perde com isso
  3. Hopeless (Hopeless #1) [e-book] de Colleen Hoover - Não acabei
  4. Oryx and Crake (MaddAddam trilogy, #1) [e-book] de Margaret Atwood - Vale o dinheiro gasto
  5. Ireland Rose [e-book] de Patricia Strefling - Com tanto livro para ler e tive de pegar neste
Filmes vistos:
  1. As Bonecas Russas - Emprestado e pouco se perde com isso
  2. O Padrinho - Para ter na estante
  3. Scott Pilgrim vs. the World - Deu na televisão e pouco se perde com isso
  4. Wild Wild West - Com tanta coisa para ver e tinha de ver isto
  5. Um Azar do Caraças - Com tanta coisa para ver e tinha de ver isto
  6. Monty Python Live (mostly) - Para ter na estante (não é filme mas como vi no cinema é como se fosse :P)
  7. Papuça e Dentuça - Emprestado e pouco se perde com isso
Compras:
  1. Para Sir Phillip Com Amor (Bridgertons, #5) de Julia Quinn
  2. Silver Shadows (Bloodlines, #5) [e-book] de Richelle Mead
Empréstimos da BLX:
  1. The Giver: o dador de memórias (The Giver, #1) de Lois Lowry

Desafios:
Desafio 2014 ou Desafio Mini-pilha - comprei 2, veio 1 emprestado e li 5, logo o saldo é de 2 livros retirados à pilha! *\o/*
Disney Movie Challenge - 8 filmes vistos de 98.

Artigos que me chamaram a atenção:
  • Se as casas de GoT participassem no Mundial de futebol estes podiam ser os seus equipamentos.
  • Obrigada à Célia por isto e que também levou a isto. Shakespeare <3
  • Ursula le Guin escreve sobre Clarabóia de Saramago no The Guardian.
  • Eu, pessoalmente, acho isto assustador. Sei que com os e-books dá para perceber onde é que as pessoas abandonam o livro e talvez o porquê, daí que a informação possa ser usada pela indústria para imensos fins, mas um marcador que manda tweets? O_o Eu se estou a gostar de um livro mal posso esperar por voltar a pegar nele, geralmente ficam imenso tempo sem serem lidos os que não me estão a cativar por aí além e não é um tweet que me faz mudar de ideias. E também há aqueles casos em que a vida se torna caótica e, por muito que se queira ler, não se consegue realmente arranjar tempo e/ou disposição. Já basta o Big Brother que existe na internet, nos espaços públicos, ainda ter um que controla o meu tempo de leitura?!
  • Top 10 Comic Strips porque em primeiro lugar só podia estar a melhor comic de todo o sempre! *abraça a "bíblia de Calvin and Hobbes", todos os seus gloriosos 3 volumes*
  • If you've ever wondered why, Disney tales all end in lies, here's what happened after all their dreams came true... parte 2. Continuo a preferir a primeira mas esta também está gira.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...