10 de agosto de 2014

Projecto 365 - #271-276

Mais uma semana em imagens.

#271
#271
Chega o verão e só apetece comer saladas ou outras coisas frescas. E sim, tenho copos com vacas! :D

#272
#272
Mais uma pequena mudança...

#273
#273
... porque o gabinete é a sala que se segue no arranjo das janelas. Espero que esta semana fique tudo pronto no que à biblioteca diz respeito.

#274
#274
Nunca pensei mas ando a gostar de, com mais frequência, dedicar-me à escrita para mim própria. É uma excelente maneira de organizar ideias.

#275
#275
Ida ao cinema com o mano para ver os Guardiões da Galáxia! \o/ Só tenho uma coisa a dizer... I am Groot!

#276
#276
Porque, claramente, eu não falo o suficiente sobre livros, hoje fui espreitar um encontro da Roda dos Livros, também no Facebook. Foi uma tarde muito bem passada, como de resto todos os momentos em que se fala de livros, e vim de lá com algumas sugestões jeitosas. Agora é arranjar tempo para ler tudo. :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...