12 de outubro de 2014

Projecto 365 - #320-339

Ai férias, férias... Já vos sinto a falta e ainda não voltei ao trabalho! xD Na verdade até já sinto saudades de ter uma rotina mas acho que devia de começar agora uns dias de férias para descansar das férias. :P

Tentei portar-me bem, mas invariavelmente tornei-me algo preguiçosa (afinal de contas até tinha direito, porque férias) até porque a certa altura desatou a chover e tal, tornando-se os dias muito semelhantes. Mas aqui fica um pouco do que foi este período de descanso que acaba hoje.


#320
#320
Antes de ir novamente de férias, um tempinho para organizar as fotos do fim de semana...

#321
#321
Em viagem.

#322
#322
O cachorro mais fofo e que fazia questão de me cumprimentar todos os dias que passava por ele.

#323
#323
As botas de trabalho, porque férias não quer dizer estar sempre no bem bom. :P

#324
#324
O gato mais fofo do mundo! A sério, eu não sou pessoa de gatos mas este era tão meigo, só queria miminhos e começava a ronronar só por ver uma pessoa. E portava-se como um cão. xD Nunca vi um gato andar atrás da dona como este andava.

#325
#325
Este ano a vindima foi fraca e isto foi o resultado da apanha...

#326
#326
Que deu cerca de 20 e poucos litros de vinho.

#327
#327
Mas não se vive só da apanha da uva, por isso marmelos. :D

#328
#328
Entretanto chegou o tempo mais fresco. Não que este verão tenha tido temperaturas estupidamente altas. Gostei deste verão mas realmente não me importava que tivesse havido menos chuva. Mas em termos de temperaturas foi excelente. :D *foge de coisas que lhe possam ser atiradas*

#329
#329
Dia 29 foi dia de festa, celebrando-se o S. Miguel com uma procissão em sua honra.

#330
#330
Uma pessoa vai passear para o campo, onde surpreendentemente até tinha mais rede para internet do que em casa ( O_o ), e dá de caras com cabras. Desta vez não vi tanto gado vacum como isso. :(

#331
#331
Os belos dos codornos à espera de serem apanhados. Eu não sou apreciadora mas a avó gosta deles cozidos. :)

#332
#332
Uma cadela que por lá andava. É a coisa mais meiga em que já pus a vista em cima.

#333
#333
O verde da natureza, o azul do céu... Não há foto que faça justiça a tal coisa.

#334
#334
Enquanto uns tiram fotos, outros trabalham. :D

#335
#335
Um castanheiro que ainda vinha com a castanha que lhe deu origem. :D

#336
#336
Isto é que era vida, comer marmelos cozidos em açúcar enquanto lia...

#337
#337
Apanhei algumas castanhas mas a maior parte ainda estava por amadurecer.

#338
#338
Já de volta a casa, houve sessão de cinema com o mano que por uma vez foi na minha conversa e viu algo que eu aconselhei. Ele vai dizer que já queria ver o filme, mas continuo na minha. Até porque ele queria saber o que acontecia e eu só dizia "vê!" Foi priceless poder assistir às suas reações. xD

#339
#339
Por fim, depois de um período de férias o Só Ler Não Basta está de volta e uma pessoa tem de se preparar.

Já falta menos de um mês para o final deste projecto. O_o Como é que consegui chegar até aqui?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...